segunda-feira, 12 de abril de 2010

A Arte da desordem




A arte da desordem

Seu sorriso me bagunça por dentro
Sua voz me faz achar-me em meu quarto desorganizado
Seu talento me fez enxergar o quanto ele me faz me bagunçar.
Sua música chega a me descabelar e tropeçar nas coisas espalhadas pelo chão desse quarto Da qual você fez uma desordem
Ele é a arte que faz eu jogar tudo pro alto e me achar naquela confusão
A confusão que é a minha vida. A vida que ele bagunçou.
E é nessa bagunça que eu vou me achando, te ouvindo, te admirando.
Porque a minha desordem é ele que provoca.

Ele está há 23 anos nessa arte da desordem. E durante esses 5 anos, ele só gerou mais bagunças em quartos, desorganizando vidas e transformando uma confusão, numa grande oportunidade de ser feliz no meio de tanta coisa espalhada, ali, a nossa disposição para explorar. E isso que vamos fazer: Daqui há mais 10, 20 anos, Panic! At The Disco vai estar no meio da nossa bagunça, só ajudando para torná-la mais confusa. Mas é nessa baderna que desconbrimos o sentido dessa desordem: Brendon Boyd Urie.

Happy Birthday Brendon. E continue bagunçando, pq eu gosto dessa bagunça, rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário