domingo, 18 de abril de 2010

Cris DeLon


Obs: A foto é do Ryan Ross, pq ele é quem me inspira fisicamente, psicológicamente e emocionalmente para a criação desse personagem complexo de mente, mas simples pessoalmente.

Cris Diz:

Não tente me entender.
Porque não sou do tipo que dá brechas para isso. Minhas portas estão fechadas, e só te dou a fresta pra iludir-te que pode entrar.

Toda vez que sentia que tudo ia pros ares na minha vida, eu encontrei alguém com quem pudesse contar.
Minha intimidade só eu sei, e se alguém me conhece além de mim, só de for Deus e uma única pessoa.
Amar nunca foi um dom que eu dominava muito bem, na verdade, eu não nasci com ele dentro de mim.
Ele veio de fora para dentro, conhecendo os beijos, os abraços, os aconchegos do amor. Sentimento estranho que aprendi a obter com uma única pessoa em minha vida.
Hoje escrevo esta carta para dizer a você que meus defeitos e qualidades são mesclas da ramificação de uma pessoa fragmentada pelas mágoas e frustrações da vida.
E para que me conheças como sou.
Não sou uma pessoa qualquer, sou aquele que disperta as emoções mais intensas em alguém, que provoca brigas, que enlaça as pazes, que destrói castelos de areia e constrói um de pedra.
Minhas palavras funcionam na maioria das vezes como uma faca, a meneira como são ditas, são determinadas pelos cortes profundos ou suaves.


2 comentários: