segunda-feira, 24 de maio de 2010

Depois de tanto tempo...

É engraçado como a vida é...
Quando a gente menos espera, acontece algo inesperado na minha vida.
É óbvio, se é inesperado, só pode ser suspresa, dããããã. rsrsrs
Mas então, uma pessoa há quase três meses sumiu de vista da minha vida. Simplesmente deu de ombros pra mim.
E agora resolveu das as caras... eu juro que é muito estranho conversar com alguém depois de tanto tempo. Muitas perguntas surgem na sua cabeça, doida para que elas sejam respondidas, mas o medo de se machucar é a forma que eu prefiro deixar as coisas como estão.
Mas eu sou impulsiva, acabo falando o que está aqui dentro de mim.
Eu só fiz o que achava que era melhor para mim.
E nem me importo mais.
Eu agora achei com o que viver.
Eu descobri uma vida lá fora que eu não dava tanto valor.
Hoje sei que eu posso ser feliz mesmo passando por tudo o que está a minha volta.
E sei que tudo isso é passageiro, e as coisas vão melhorar, como em qualquer tempestade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário